Wikipedia

Resultados da pesquisa

06 janeiro 2015

Alguma coisa...

Alguma coisa se perdeu pelo caminho...
E o que se foi eu nem ao certo sei dizer
Talvez as flores ou quem sabe algum espinho
Uma palavra, um sorriso, um passarinho
Que avoou para bem longe sem eu ver

Alguma coisa me deixou nalgum momento...
Quiçá o sol que eclipsou num dia frio
Talvez apenas um adeus do próprio vento
Num breve aceno qual um tímido lamento
Ou foi a lua que sequer no céu surgiu

Alguma coisa se foi sem me avisar...
Num apartar de algo bom que já calhou
Um sentimento perdido em algum lugar
Nas cicatrizes que não me deixam olvidar
Dos dias quentes de um verão que já passou

Alguma coisa tomou-me os segredos...
Afanando até minhas próprias quimeras
Que logo se foram por entre meus dedos
Como um infante que sem seus brinquedos
Calado lamenta suas ditas severas

(Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário